Listas

10 informações confirmadas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O novo Homem-Aranha interpretado por Tom Holland agradou a todo os fãs das produções da Marvel, que agora confiam na parceria firmada entre Marvel Studios e Sony Pictures. A primeira aparição do personagem em Capitão América: Guerra Civil foi um sucesso e já revelou o tom que o primeiro filme solo do personagem sob os cuidados da Marvel terá.

Veja 10 informações já confirmadas sobre o novo filme do Homem-Aranha:

O traje

Com a primeira aparição do Homem-Aranha prevista para acontecer durante Capitão América: Guerra Civil, a Marvel segurou até onde pode as informações sobre o novo traje do personagem. Mesmo havendo uma remota possibilidade do traje apresentado no trailer de Capitão América: Guerra Civil, ser um presente de Tony Stark, o Homem de Ferro. E para o seu primeiro filme, fruto da parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures, o traje ainda passar por modificações.

Caso o desfecho da participação do personagem na produção, seja semelhante aos dos quadrinhos, o traje ainda passará por algumas adaptações e com certeza, a Marvel optará pelo fator ‘surpresa’, para garantir à grande atenção do público.

O Abutre pode ser o grande vilão

A Marvel planeja escalar dois vilões para o filme, sendo um deles o Abutre. Um vilão clássico das histórias do Homem-Aranha nos quadrinhos e quase utilizado no possível Homem-Aranha 4, planejado por Sam Raimi, quando responsável pela franquia do personagem na Sony Pictures.

Os últimos rumores revelados sobre o filme, confirmavam que o Abutre, seria uma espécie de vilão não principal, e que um vilão de grande magnitude seria apresentado no filme e então o Homem-Aranha estaria realmente sincronizado com o atual Universo Cinematográfico da Marvel.

A nova Tia May

A atriz Marisa Tomei, foi escalada para ser a nova Tia May. E com isso é esperada uma versão mais jovial da personagem, uma vez que a atriz atualmente está com 51 anos. O que dá uma vantagem à Marvel, que abordará uma versão diferente das últimas duas abordadas nos cinemas e diferente da forma que o público que não lê quadrinhos está acostumado sobre a personagem.

Possível negociação de Michael Keaton

Michael Keaton, que já interpretou o Batman, e é um dos atores mais talentosos de sua geração, pode estar em negociação com a Marvel Studios para integrar o elenco da produção. Entre os personagens esperados para que o ator interprete, estão alguns que são cânones ao universo do Homem-Aranha nos quadrinhos e revela uma possível tentativa do estúdio em não ousar nesta primeira produção, e acabar apresentando mais do mesmo (já são cinco filmes produzidos do personagem pela Sony Pictures). Entre os possíveis personagens estão: Dr. Kurt (professor de Peter Parker), Doutor Octopus ou Norman Osborn.

O filme utiliza o título de uma história do Homem-Aranha

O recém confirmado título do filme, faz uma referência à Homecoming, publicada em 1984 pela Marvel Studios, com participação do Venom.

O arco dos quadrinhos aborda o conflito de Peter Parker em salvar o mundo e sua responsabilidade em mantê-lo seguro. Outra possível referência, caso não utilizem o enredo dos quadrinhos, é a possível referência ao retorno do personagem à Marvel Studios.

Peter Parker ainda estará no colegial, mas o filme não contará a origem do personagem

Parece contraditório dizer que o próximo filme do Homem-Aranha se passará no colegial e não teremos mais uma vez uma história de origem do personagem. A estratégia da Marvel e Sony é inteligente. Até mesmo quem nunca leu os quadrinhos do Homem-Aranha, sabe por que algum amigo já contou sobre sua origem e dois filmes produzidos pela Sony, também revelaram a origem do personagem. Então para que falar de um assunto, que já é conhecido por todos?

Este pode ser um dos grandes acertos da parceira entre Marvel e Sony, em trazer o Peter Parker para os tempos do colegial, sem ter que fazer um filme sobre sua origem.

A personagem interpretada por Zendaya

Zendaya, conhecida do público jovem pelas participações em produções da Disney, foi escalada para um papel importante no filme, mas ainda é mantido em segredo do público. Entre as opções, Zendaya, poderia ser escalada para uma nova versão da Mary Jane ou Michele Gonzales.

Michele Gonzales, assim como Mary Jane, faz parte de um grupo seleto de garotas que já tiveram relacionamento com o Homem-Aranha nos quadrinhos.

Concorrerá com importantes blockbusters em sua estreia

A Marvel Studios e Sony Pictures parecem estar certas do sucesso que o Homem-Aranha terá em sua estreia, uma vez o filme vai estrear no verão americano, quando as grandes produções de Hollywood chegam aos cinemas. O filme disputará as bilheterias com Tranformers 5, Kingsman: Serviço Secreto 2, Meu Malvado Favorito 3 e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Tom Holland parece se inspirar no visual Ultimate do Homem-Aranha

Além do visual inspirado no universo ultimate da Marvel Comics, o Homem-Aranha terá pouco espaço de tempo nas telas. Como assim? Marvel e Sony planejam um filme mais focado no Peter Parker e sua interação com a sociedade, do que vestir o ator com a roupa do herói em boa parte do filme.

Robert Downey, Jr. está confirmado no elenco

O Homem de Ferro recentemente foi confirmado no elenco do filme. Robert Downey Jr. reprisará seu papel de Homem de Ferro, não apenas em Capitão América: Guerra Civil, mas também em Spider-Man: Homecoming.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017. O filme conta com roteiros de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts.

Leia mais sobre Homem-Aranha