Conecte-se conosco

Listas

14 super-heróis e vilões que estão chegando aos cinemas em 2018

Publicado

em

O gênero super-herói continuará sendo um dos grandes filões dos cinemas em 2018. Com diversas produções agendadas, Marvel Studios e DC Entertainment prometem um ano que em que recorrerão ao seu cânone nos quadrinhos, para apresentar a continuidade de seu futuro nos cinemas. Além disto, temos Alita: Anjo de Combate chegando aos cinemas e pode significar uma nova era de adaptações de mangás na indústria de Hollywood. Confira 14 super-heróis e vilões que estão chegando aos cinemas em 2018:

14. Pantera Negra (Pantera Negra)

O atual Rei de Wakanda agora pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel. O herói que fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil em 2016 nos cinemas ganhará o seu primeiro solo, possivelmente a primeira parte de uma trilogia em 2018. O primeiro filme deverá ter seu enredo amarrado à sua aparição em Guerra Civil, mas apresentando um pouco mais do personagem, afiliações, vilões e principalmente sua terra natal, Wakanda.

13. Mera (Aquaman)

Amber Heard terá a responsabilidade de viver a Rainha de Atlântida em Aquaman (2018). A personagem apareceu pela primeira vez nos filmes da DC em Liga da Justiça (2017) em algumas cenas ao lado do Aquaman (Jason Momoa). Desde que apareceu pela primeira vez na revista Aquaman# 11 em outubro de 1963, a heroína é presença constante nas histórias do Rei de Atlântida, já que faz parte de seu cânone nos quadrinhos.

12. Shuri (Pantera Negra)

Shuri a irmã do Pantera Negra, aparecerá com grande destaque no filme solo do herói que estreia em fevereiro de 2018. A personagem apareceu pela primeira vez na revista Black Panther vol. 4 #2 em maio de 2005, sendo criada por Reginald Hudlin e John Romita, Jr. Sua importância em Wakanda nos quadrinhos é muito relevante desde que foi apresentada pela Marvel Comics. No MCU a atriz Letitia Wright será responsável por interpretar a heroína, que aparece em grande destaque nos trailers do filme.

11. Simbiontes (Venom)

Há dois hospedeiros conhecidos dos simbiontes alienígenas na Marvel, Venom e Carnificina. O mais provável com a chegada de Venom aos cinemas em 2018, é que esse material orgânico que dá poderes inimagináveis aos seus portadores, seja melhor trabalhado dentro do universo de filmes derivados do Homem-Aranha que está sendo criada pela Sony Pictures.

10. Vespa (Homem-Formiga e a Vespa)

Em 2015 quando o Homem-Formiga ganhou seu primeiro filme solo, não foi apenas o tom do filme que chama atenção, mas Evangeline Lilly como a filha de Henry Pym. No filme como protagonista feminina, apenas ao final sabemos que ela realmente se tornará a Vespa. Desde então sem aparecer em outras produções da Marvel, é esperado que ela ganhe os holofotes no filme co-protagonizado pela personagem, que será lançado em 2018.

9. Mestre do Oceano (Aquaman)

Aquaman contará com dois dos mais importantes vilões das histórias do personagem nos quadrinhos. Além da aparição do Arraia Negra, o Mestre do Oceano será o antagonista do filme. O Atlante apareceu pela primeira vez na revista Aquaman #29 em outubro de 1966. O meio-irmão do Aquaman nunca gostou da ideia de uma outra pessoa governar o seu povo.

8. Erik Killmonger (Pantera Negra)

Aquele que se tornaria um dos principais percalços na jornada de T’Challa como Rei de Wakanda e como Pantera Negra. Erik Killmonger fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista Jungle Action #6 em setembro de 1973. Sete anos após a primeira aparição do Pantera Negra nos quadrinhos, o vilão foi criado por Don McGregor e Rick Buckler. Inicialmente foi apresentado com o nome N’ Jadaka, posteriormente adotou o nome pelo qual é mais conhecido nos quadrinhos, Erik Killmonger. Michael B. Jordan interpretará o vilão em Pantera Negra.

7. Ordem Negra (Vingadores: Guerra Infinita)

Guerra Infinita trará consigo Thanos e sua Ordem Negra. Criada por Jonathan Hickman, Jerome Opeña e Jim Cheung, a primeira aparição nos quadrinhos ocorreu na revista New Avengers Vol. 3 #8, publicada em setembro de 2013 nos Estados Unidos. Cisne Negro, Corvus Glaive, Estrela Negra, Fauce de Ébano, Próxima Meia-Noite e Supergigante, são os membros alienígenas considerados letais que ajudam Thanos em suas batalhas destrutivas por toda Galáxia.

6. Alita (Alita: Anjo de Combate)

O filme que gerou algumas polêmicas, ao revelar o visual da protagonista Alita, apresentará essa ciborgue que mantém apenas o cérebro humano, com um corpo que carrega uma alta tecnologia. Com o desenvolvimento da trama da personagem, alguns segredos sobre sua origem são reveladas e o mais interessante é que na verdade pertence há uma colônia em Marte.

5. Cable (Deadpool 2)

Sendo Deadpool um dos maiores acertos da FOX enquanto controla o Universo Mutante da Marvel nos cinemas, Deadpool apresentará um outro icônico personagem dos quadrinhos. Cable finalmente ganhará uma versão adequada nos cinemas. O mutante que apareceu pela primeira vez na revista Uncanny X-Men #201 em janeiro de 1986, será interpretado por Josh Brolin, ator que dá vida ao grande vilão do MCU, Thanos.

4. Pip, o Troll (Vingadores: Guerra Infinita)

Apareceu pela primeira vez na revista Strange Tales #179 em fevereiro de 1975, sendo criado por Jim Starlin. Peter Dinklage foi contratado para viver o lacaio de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Vale lembrar que o personagem possui ligações com outro personagem que está chegando ao MCU, Adam Warlock, introduzido em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

3. Arraia Negra (Aquaman)

Velho inimigo do Aquaman nos quadrinhos, Arraia Negra aparecerá pela primeira no Universo Estendido da Dc em Aquaman em dezembro de 2018, quando Jason Momoa estrelará o primeiro filme solo do personagem. Parte do cânone do Aquaman desde os anos 60, o vilão apareceu pela primeira vez na revista Aquaman #35 em setembro de 1967. Desde então integrou grupos como da Liga da Injustiça, Sociedade Secreta dos Super-vilões e Legião do Mal.

2. Fantasma (Homem-Formiga e a Vespa)

Em 2018, Fantasma aparecerá pela primeira vez nas produções da Marvel nos cinemas. Ainda não se sabe se será o grande vilão do filme, sendo que poucos detalhes sobre a trama do filme, foram reveladas. Sabe-se que inicialmente Fantasma, apareceu nas histórias do Homem de Ferro, sendo criado por David Michelinie e Bob Layton.

1. Capitã Marvel (Vingadores: Guerra Infinita)

Brie Larson em breve fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. Os primeiros vislumbres sobre sua aparição já estão sendo divulgados e além disto ela estreará o primeiro filme solo de uma personagem feminina da Marvel em 2019. A primeira aparição de Carol Danvers nos quadrinhos, aconteceu em na revista Marvel Super Heroes #13 em março de 1968, mas apenas em setembro de 2012 na revista Amazing Spider-Man vol. 1 #9 ela apareceu como Capitã Marvel, anteriormente era conhecida como: Miss Marvel e Binária.

Leia mais sobre Cinema

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending