Conecte-se conosco

Listas

5 curiosidades sobre Everett K. Ross

Publicado

em

A chegada do Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, trouxe consigo uma série de novidades. Todo o seu rico universo dos quadrinhos, agora ganhará espaço nos cinemas. Ainda que modesta sua aparição em Capitão América: Guerra Civil, o herói foi de grande importância. Seu desenvolvimento em relação aos demais personagens mostrou uma prévia do que esperar de seu primeiro filme em 2018.

Não é apenas Wakanda que é um grande atrativo das histórias do Pantera Negra. Os personagens secundários deste rico universo dão um show à parte. Conheça 5 curiosidades sobre Everett K. Ross.

1. Everett K. Ross estreia no Universo Cinematográfico da Marvel

Pouco tempo depois de confirmar que adaptaria o arco Guerra Civil para os cinemas, a Marvel Studios fez um verdadeiro suspense sobre o elenco do filme. Em meados de 2015, o ator Martin Freeman foi confirmado no papel do personagem. No filme, sua aparição resumia-se a estreia do Pantera Negra no MCU, sem grande importância para o desenvolvimento da trama.

2. Sua origem nos quadrinhos

Everett K. Ross é um personagem relativamente novo nos quadrinhos da Marvel. Sua primeira aparição aconteceu na revista Ka-Zar Vol. 4 #17 em setembro de 1998. Criado por Kenny Martinez e Christopher Priest, o personagem sempre está associado às histórias do Pantera Negra. De acordo com seu criador Christopher Priest, a personalidade de Ross foi inspirada em Chandler Bing (Matthew Perry), personagem da série Friends e seu nome foi inspirado em Alex P. Keaton, interpretado pelo ator Michael J. Fox no sitcom Caras & Caretas, exibido entre 1982 e 1989, durante 7 temporadas.

3. Relação com o Pantera Negra

Nos quadrinhos, o personagem possui uma forte ligação com Wakanda. Associadao a Agência de Segurança Nacional e Departamento de Estado dos Estados Unidos, Everett K. Ross sempre aparece nas publicações do herói, sendo uma ligação direta de Wakanda com o mundo exterior.

4. Importância no filme do Pantera Negra

Em Pantera Negra (2018), pelo pouco que foi revelado sobre Wakanda nos trailers do filme. O lar do Pantera Negra não é conhecido por muitos e desperta o interesse de alguns vilões do MCU, pós Guerra Civil. Esse interesse leva Everett K. Ross para um depoimento, com o Garra Sônica que defende todo o potencial de Wakanda e que ele deve ser apresentado para todo o mundo. A importância do personagem deve simplesmente se resumir em ajudar o Pantera Negra em manter afastado os rumores sobre seu povo.

5. Especialista em Wakanda

Ainda quando trabalhava no Departamento de Estado dos Estados Unidos, foi designado a acompanhar T’Challa em uma missão diplomática, já que esse era o seu trabalho. Escoltar diplomatas em solo americano. Em decorrência da aparição do Pantera Negra em solo americano, desperta a ira de alguns vilões, fazendo com que Everett livre T’Challa em algumas situações. Em gratidão, o Pantera Negra desde então, tem se arriscado para proteger o amigo, sempre que necessário. Durante muitos anos, o personagem foi apontado como um especialista em Wakanda para assuntos da Casa Branca.

Leia mais sobre Pantera Negra

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending