Conecte-se conosco

Listas

5 Deuses Dragão de Dragon Ball

Publicado

em

Dragon Ball foi criado e tinha uma trama em volta das esferas do dragão, a primeira saga do clássico mostra Goku e Bulma em busca das esferas do dragão. No anime quem consegue reunir todas as esferas do dragão, aparece um deus dragão que realiza desejos, porém os desejos são limitados, más no decorrer do anime foi apresentado diversos deuses diferentes, então vamos de alguns deles aqui. Confira 5 Deuses Dragão de Dragon Ball:

1. Shenlong

Shenlong foi chamado no começo de Dragon Ball de Deus Dragão, Shenlong inicialmente tinha poder de realizar apenas um desejo, porém Dende deu mais poder a Shenlong logo após se tornar Kami-Sama, Shenlong então passou a conceder 03 desejos (dependendo da complexidade). Shenlong pode reviver qualquer pessoa com facilidade, desde que o seu corpo não tenha sido destruído.

2. Porunga

Porunga faz sua primeira aparição durante a saga de Freeza em Dragon Ball Z, Porunga é apresentado como um Deus Dragão muito mais poderoso que Shenlong e suas esferas são muito maiores que as originais da terra. Porunga já realizou o desejo de reviver os guerreiros Z que foram mortos na saga dos Saiyajins.

3. Shenlong Definitivo

O Shenlong Definitivo fez sua primeira aparição em Dragon Ball GT, ele é apresentado como criação de Piccolo Daimao (Quando Piccolo e Kami-Sama eram uma só pessoa). As esferas desse dragão têm a mesma coloração laranja da terra, porém as estrelas são negras. Esse dragão é apresentado com muito mais poder que Porunga e Shenlong, porém o planeta na qual esse dragão concede o pedido é destruído depois de 01 ano.

4. Shenlong de Fumaça Negra

Em Dragon Ball GT as esferas do dragão são consumidas pelos maus desejos e acumulo de energias negativas, quando Goku e seus amigos reúnem as esferas do dragão e invocam Shenlong quem aparece é um dragão negro que se dividem em 7 dragões maus, para Goku conseguir o seu desejo precisou derrotar cada um dos dragões.

5. Super Shenlong

Atualmente sem muitas informações o super Shelong é o dragão mais poderoso, sua primeira aparição no anime foi em Dragon Ball Super, ele pode realizar qualquer tipo de desejo desde que seja na língua dos Deuses. Suas esferas medem exatamente 37196,2204 km de diametro elas tem o tamanho de um planeta inteiro.

Leia mais sobre Dragon Ball

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending