Listas

5 interesses amorosos do Deadpool

Deadpool é um dos personagens mais populares da Marvel Comics e com um incrível base de fãs espalhados pelo mundo. Com o sucesso do filme do personagem, ainda mais pessoas estão conhecendo este personagem que na maioria de suas histórias é um super-herói, mas em algumas vezes é um vilão, principalmente quando refere-se ao seu histórico de namoradas nos quadrinhos.

Conheça 5 interesses amorosos do Deadpool, desde sua primeira aparição em 1991, na revista The New Mutants #98.

Copycat

Vanessa Carlysle, já foi um grande interesse amoroso do Deadpool. Ela conheceu Wade Wilson, durante suas noitadas em Boston, quando era uma prostituta e acaba se apaixonando pelo personagem. Quando Wilson descobre que está com câncer, ele acaba terminando com a Vanessa, e ela se torna uma mercenária, com o codinome Copycat. Sua primeira aparição aconteceu na revista New Mutants #98 em 1991.

Siryn

Filha do agente secreto Sean Cassidy, Siryn, fez sua primeira aparição na revista Spider-Woman #37 em abril de 1981 e logo foi incorporada ao universo mutante da Marvel Comics. Integrou a X-Force, onde conheceu o Deadpool, que posteriormente curou suas cordas vocais, roubando uma amostra do fator de cura do Wolverine. Entre suas habilidades estão: habilidade de desencadear forças sônicas através de seu grito, pode voar e moldar a voz para seduzir alguém e fazer com que façam o que ela pede.

Shiklah

Em janeiro de 2014, a personagem Shiklah foi apresentada na revista Deadpool: The Gauntlet #3. O famoso mistério que a Marvel Comics realizou em 2013, sobre a noiva do Deadpool, foi revelada na publicação. Atualmente, é a esposa do Deadpool nos quadrinhos. Antes de ser habitado por seres humanos, Shiklah e sua família de monstros governaram a Terra e durante a publicação de Deadpool: The Gauntlet, o Drácula contrata o Deadpool para sequestrar a personagem, para que ele possa se casar, mas no final Deadpool acaba conquistando o coração da assassina e se casa.

Mary Tyfoid

Sua primeira aparição nos quadrinhos, aconteceu na revista Daredevil #254 em maio de 1988. A personagem já ganhou alguns nomes ao longo de vinte anos de sua criação. Tyfoid, Bloody Mary I e mais recentemente Mutante Zero. Inimiga e amante do Deadpool, ela possui poderes psiônicos, entre eles telecinésia e pirocinese, além de suas habilidades com as artes marciais. Graças as suas experiências negativas com os homens, ela declara que odeio todos eles.

Dominó

Dominó, é uma importante mutante das histórias do Deadpool e mais uma de seus interesses amorosos nos quadrinhos. Sua primeira aparição aconteceu na revista X-Force 11 em junho de 1992. Suas aparições nos quadrinhos sempre tange a bilateralidade de sua personagem, ora heróina, ora como mercenária. Em uma de suas passagens pela X-Force acaba sequestrada por Mímica. A vilã acaba se passando pela mercenária que ajuda Cable a derrotar Deadpool.

Leia mais sobre Deadpool