Listas

5 poderosos amuletos dos Sith

Amuletos é um tipo de talismã utilizado na ficção para sorte ou azar dos personagens. Muitos associam a utilização deles para ganhar grandes poderes ou vencer grandes batalhas. Mesmo na ficção esses amuletos sempre estão envoltos às grandes lendas ligadas aos antepassados de quem os porta. amuletos dos Sith

No Universo de Star Wars não seria diferente. Os Sith conhecedores do lado negro da força possuem amuletos que são usados desde a guiação de sua raça até aqueles que são empregados em batalhas.

Conheça cinco destes amuletos:

Abattar Sith

Traduz qualquer idioma falado ou escrito e sintoniza quem os usa ao falatório exasperador dos fantasmas.

Jugos das Aparências

A armadura dourada queima a pele, mas, através da ilusão, faz aqueles que a vestem parecerem qualquer um ou qualquer coisa.

Coração de Graush

O rei Dathka Graush substituiu seu próprio coração por um rubi do tamanho de um punho, que continha a alma de seus inimigos. Quando encostado no Capacete de Graush, quem o empunha pode controlar as forças da natureza.

Esfera de Meditação

Não é amuleto que seu dono possa segurá-lo ou usá-lo. É um amuleto que circunda o dono. A geometria arcana da cabine do veículo pode amplificar os feitiços do passageiro mil vezes mais em todas as direções.

Talismã de Muur

Seu poder transforma mentes fracas em zurros de rakghouls, cujas ações são o resultado do desejo de quem usa, caso morra em combate.

Compre os Livros de Star Wars, CLIQUE AQUI!

Leia mais sobre Star Wars