Conecte-se conosco

Listas

6 fatos sobre Beerus, o Deus da Destruição

Publicado

em

Beerus é o deus da destruição do 7º universo, o personagem conquistou os fãs de Dragon Ball após sua aparição no filme Batalha dos Deuses, Beerus é o felino mais poderoso do 7º e só não destruiu a Terra porque o planeta possui doces e guloseimas deliciosas. Quer saber mais sobre Beerus? então confira 6 fatos sobre Beerus:

1. Destruição dos Saiyajins

No filme de 2013 Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, assim que Beerus desperta de uma longa soneca que durou 39 anos, ele pergunta a Whis se Freeza tinha destruído a raça dos Saiyajins como havia ordenado e afirma que da próxima que ver Freeza irá destrui-lo, más fica surpresa ao saber que um Saiyajin derrotou Freeza.

2. Inspiração

Quando Akira Toriyama estava criando Beerus ele se inspirou no seu gato da raça Cornish Rex, Beerus também possui um visual egípcio, uma vez que os egípcios tinham uma deusa chamada Bastet que possuía uma cabeça de gato. O Mestre Karin também foi inspirado em um gato que Akira Toriyama possuia.

3. Apressadinho

Beerus é um ser que não gosta de esperar, ele é bastante impaciente, por esse motivo o deus da destruição gosta de refeições instantâneas. Bills também não gosta de refeições desagradáveis, em Dragon Ball Super ele destruiu metade de um planeta apenas porque a comida era horrível.

4. Irmão Gêmeo

Beerus possui um irmão gêmeo chamado Champa, os dois são grandes rivais e se odeiam profundamente. Durante uma disputa entre o 6ª e o 7ª universo os dois quase saíram na porrada, só não quebraram tudo porque os anjos separam os dois.

5. Quase destruiu a terra

Se você pensa que um meteoro acabou com os dinossauros esta enganado, durante a primeira visita de Beerus a Terra ele destruiu os dinossauros por terem sido grosseiros com ele. Quando veio na segunda vez ele quase acabou com a terra completamente após Majin Buu recusar dar um pouco do seu pudim a ele.

6. A Terra foi reconstruída

Champa ficou com inveja de Beerus ao saber que a terra do 7º universo possuía comidas maravilhosas, então Beerus e Champa apostaram a Terra durante um torneio que aconteceu no Planeta Sem Nome, o 6º universo lutou contra o 7º e o universo de Beerus levou a melhor, porém Beerus foi generoso com Champa e usou as Super Esferas do Dragão para reconstruir a Terra do 6º universo.

Leia mais sobre Dragon Ball

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending