Conecte-se conosco

Listas

6 personagens que enfrentaram Serji-X Arrogantus ao lado de Han Solo e Chewbacca

Publicado

em

Han Solo sempre foi um personagem enigmático de Star Wars. Desde que foi apresentado suas boas ações sempre foram confrontadas com sua necessidade de crescer e se tornar o maior contrabandista da Galáxia. Durante os acontecimentos que sucederam Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, Han Solo e Chewbacca seguem em novas jornadas como nos velhos tempos, antes de conhecer Luke e Leia. Ele que sempre esteve envolvido no resgate da Princesa Leia para receber os créditos que a República pagaria pela retorno de sua Princesa. Mas com o tempo, a relação de Leia e Han Solo, acaba seguindo outros trilhos, mas antes disto, ele embarca em uma aventura em Aduba-3, um sistema planetário abandonado até mesmo pelo Império. Serji-X Arrogantus

Após roubarem os créditos que deveriam ser entregues a Jabba the Hutt, Solo e Chewbacca são contratados por alguns agricultores humildes da zona mais pobre de Aduba-3 para combater Serji-X Arrogantus, conhecido como O Arrogante. Serji-X era o líder de um grupo de foras da lei, que apareciam uma vez por ano para cobrar um tributo dos moradores da aldeia, mesmo não tendo o suficiente para viverem. Não contentes em apenas levar o dinheiro, eles ainda raptavam as esposas e filhas dos agricultores.

Para a missão Han Solo e Chewbacca recrutam alguns ajudantes para formarem uma equipe de mercenários capazes de derrotar, Serji-X Arrogantus e sua trupe.

1. Hedji

Hedji foi o primeiro recruta do grupo e chamou atenção por ser um gato que falava. Quando Han Solo o viu pela primeira vez, sua reação foi simplesmente desclassificar o aliado, por sua aparência e por não portar uma arma. Solo foi surpreendido com as habilidades de Hedji, que consistia em disparar rajadas de espinhos, capazes de matar os seus oponentes.

2. Amaiza

Quando conhece Han Solo, ela era a chefe da temida Gangue do Buraco Negro. Seduzida pela possibilidade de ganhar alguns créditos, a mercenária se alia ao seu antigo oponente para salvar os agricultores de Onacra. Sua principal habilidade está em portar um rifle como nenhum dos outros mercenários que foram escalados por Solo.

3. Don-Wan Kihotay

O mais atrapalhando da trupe de mercenários de Han Solo, Don-Wan Kihotay se dizia um Cavaleiro Jedi. A perspicácia de Solo confronta o possível Jedi, já que todos os Jedi haviam sido banidos pelo Império, quando ele foi fundado. Depois é revelado que o sabre de luz que Don-Wan Kihotay porta, na verdade foi encontrado perdido e ele se dizia um Cavaleiro Jedi, por onde passava.

4. Jaxxon

Um coelho humanoide carnívoro, bom de briga. Esse era Jaxxon, que com sua personalidade agressiva, foi considerado durante ano, uma cópia verde do Pernalonga. O personagem era um dos mais centrados do grupo. Em todo o seu contexto nas histórias Legends de Star Wars, o personagem contava com a reprovação de George Lucas, criador da franquia.

5. Jimm

Chamado de Jovem Assassino de Estrelas, Jimm tenta entrar na equipe de mercenários, sem revelar que era nativo de Onacra. O jovem ficou órfão aos três anos, sendo criado por seu dróide de guerra, o FE-9Q. Sua atitudes de garoto problema e rebelde, é o que mais chama atenção de Solo. Fazendo que ele integre o time de mercenários.

6. FE-9Q

O droide FE-9Q é um landspeeder que segue Jimm, também conhecido como o Jovem Assassino de Estrelas desde os seus três anos. Sua relação com o jovem, é um dos destaques de sua entrada na equipe, já que ele precisa ser liderado, para atingir suas principais funções.

Leia mais sobre Star Wars

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending