Conecte-se conosco

Listas

7 atores que quase morreram nos sets de filmagens

Publicado

em

Constantemente acontece acidentes nos sets de filmagens, na maioria das vezes é um dublê que se machuca ou um figurante, más tem alguns atores que preferem fazer suas próprias cenas de ação e acabam se dando mal, são atores que gostam de sentir a adrenalina correndo em suas veias. Ou as vezes só estão na hora e no lugar errado. Então confira agora 7 atores que quase morreram nos set de filmagens:

1. Jason Statham

Jason Statham é um produtor e ator inglês, Statham é conhecido por não usar dublês em suas cenas de ação, o ator já fez muitos filmes de ação recheados de tiro, porrada e bomba. Jason Statham participou da franquia Mercenários (2010 a 2014) e quase morreu durantes as gravações do 3º filme da franquia. Jason dirigia um caminhão que perdeu os freios e fez ele ir direto para o mar, felizmente o ator é um nadador profissional e usou suas habilidades aquaticas para sobreviver naquele dia.

2. Jackie Chan

 

Jackie Chan é um grande diretor, produtor, roteirista e ator de filmes de ação. O Ator é conhecido por fazer filmes com cenas de lutas incríveis, além de não usar dublês ele também é responsável por elaborar a coreografia de suas cenas de luta. O ator quase morreu no filme The Young Master (1980), Chan falou no seu livro Jackie Chan: My Life in Action que recebeu um chute na garganta e quase morreu sufocado.

 

3. Michael J. Fox

Michael J. Fox é bastante conhecido por protagonizar a franquia De Volta Para o Futuro(1985 a 1990), porém ator quase morre durante as gravações do terceiro filme da franquia. O ator estava gravando uma cena em que era perseguido pelo ancestral de Biff Tannen (Thomas F. Wilson), onde ele seria enforcado, porém quando Michael J. Fox estava com a corda em volta do pescoço ele realmente estava sendo enforcado, o ator desmaiou e ficou 30 segundos inconsciente.

4. Eli Roth

Eli Roth estava participando das gravações do filme Bastardos Inglórios (2009), o filme foi escrito e dirigido pelo grande Cineasta Quentin Tarantino, na cena Eli Roth participa de uma cena onde todos os nazistas são queimados vivos dentro de um cinema. O fogo estava calculado para ficar a 8 metros de distancia dos atores, porém o fogo saiu de controle e quase pegou o ator, Roth teve apenas queimaduras em seu cabelo.

5. Sylvester Stallone

Sylvester Stallone quase morreu durante as filmagens de Rocky IV (1986), Durante a cena de luta final Stallone e Dolph Lundgren decidiram trocar socos de verdade para dar maior emoção á cena, em um determinado momento da luta Stallone pede para Lundgren dar o seu melhor soco. Stallone após ser golpeado no peito o seu coração começou a inchar e o resultado foi 08 dias internado na UTI.

6. Isla Fisher

Durante as gravações do primeiro filme de Truque de Mestre (2013) a atora Isla Fisher fica presa em um tanque de água fechado após se atrapalhar toda com as correntes, na cena Isla Fisher esta fazendo um truque de mágica na qual precisa escapar de um tanque de água cheio de piranhas, felizmente alguém percebeu que havia alguma coisa errada e salvou Isla Fisher a tempo.

7. Harrison Ford

Harrison Ford estava caminhando tranquilamente no set de filmagem de Star Wars: O Despertar da Força (2016), quando uma porta atingiu sua região pélvica, o acidente atrasou as filmagens do longa e ainda obrigou o diretor do filme J.J Abrams a reagendar a estréia do filme.

Leia mais sobre Listas

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending