Conecte-se conosco

Listas

7 curiosidades sobre o Jiren

Publicado

em

Jiren demonstrou ser um oponente muito poderoso a ponto de ser mais forte que o Deus da Destruição do seu universo. O guerreiro que defende o undécimo universo conseguiu acabar facilmente com Goku e vegeta no último episódio, além de eliminar o número 17. Confira agora 6 curiosidades sobre Jiren:

1. Mais forte que um Deus da Destruição

Jiren é mais forte que o Deus da Destruição do seu universo Vermodo, porém o motivo para o guerreiro não ter se tornado um Deus da Destruição é desconhecido. Alguns fãs criam teorias afirmando que Jiren não é um ser perverso, outros fãs também dizer que Jiren já foi um Deus da Destruição.

2. Undécimo Universo

È o único membro da equipe do Undécimo universo que restou no torneio do poder, na ultima batalha ele obrigou o Android 17 a se sacrificar para salvar a pele de Goku e Vegeta, agora so resta os dois Saiyajins para defender o sétimo universo.

3. Pedido ao Super Shenlong

O Deus da Destruição Vermodo revelou que Jiren teve um passado muito conturbado e teve que presenciar a morte da sua família e do seu povo, com o passar do tempo o mesmo vilão que matou sua família também matou os seus amigos, isso fez com que Jiren buscasse cada vez mais poder. A partir daí podemos ter uma vaga idéia do que Jiren pode pedir para as Super Esferas do Dragão.

4. Personalidade

Jiren tem uma personalidade muito forte, sendo altruísta, nobre e luta pela justiça. Jiren não sente prazer em matar as pessoas ou até mesmo confrontar outros universos, está no torneio do poder somente porque quer realizar o seu desejo com as Super Esferas do Dragão. O seu desejo ainda é um mistério.

5. Grays

Jiren é muito musculoso e tem a pele da cinza e grandes olhos negros, porém ele se parece muito com os alienígenas mais conhecidos como Grays. Talves Os Grays foi uma inspiração Akira Toriyama.

6. Mentalidade

Jiren demonstrou ser um guerreiro muito inteligente e calmo aponto de conseguir controlar as suas emoções, porém no último episodio o seu desconforto após o androide 17 falar do seu passado ficou estampado. Talvez a única fraqueza de Jiren seja o seu passado.

7. Suposta participação em outro torneio do poder

Muitos fãs levantam uma teoria de que Jiren pode ter participado de outro torneio do poder, essa teoria e devido a Zeno-Sama revelar que antes existiam 18 universos e ele reduziu a 12 universos, talvez Jiren tivesse participado desse torneio suposto torneio. A pergunta que não quer calar é cadê os anjos dos 6 universos apagados?

Leia mais sobre Dragon Ball

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending