Conecte-se conosco

Listas

7 fatos sobre o Champa, Deus da Destruição do 6º universo

Publicado

em

Champa é o Deus da Destruição do 6º universo, sua personalidade infantil, egoísta e preguiçosa faz com que os fãs se divertam bastante com o personagem e isso o torna único. Champa é bastante forte assim como Beerus e já destruiu alguns planetas trocando socos com o Deus da Destruição do universo 7. Confira agora 7 curiosidades sobre Champa:

1. Nome

Assim como os outros personagens de Dragon Ball, os Deuses da Destruição e seus assistentes também recebem o nome baseado em trocadilhos. Beerus se baseia em Cerveja, Wiss em Uísque e Champa em Champanhe.

2. Irmão

Champa alem de ser irmão de Beerus ele o considera como rival. Os dois disputam qualquer coisa que envolva os seus universos, Champa chegou a organizar um torneio de artes marciais no Planeta Sem Nome contra Beerus, apenas para conseguir a Terra e obter as melhores comidas.

3. Preguiçoso

Champa é bastante preguiçoso e comilão, o cara escora literalmente em Vados e pede para ele fazer as suas tarefas de Deus da Destruição, o cara já pediu para Vados destruir planetas, carregar as Super Esferas do Dragão e já pediu até para matar Beerus.

4. Foda – se as regras

Champa está nem ai para as regras, ele muda as regras e as coloca ao seu favor sempre, para Champa o que importa é a vitória independente de como vai vencer, Champa muda as regras varias vezes no decorrer do torneio de artes marciais no Planeta Sem Nome, apenas para favorecer os seus lutadores.

5. Birrento

Champa é muito infantil e não aceita a derrota, sempre que perde faz um monte de acusações sem fundamentos para justificar o seu fracasso, e entra em uma birra infantil.

6. Rivalidade em excesso

Champa e Beerus já chegaram a trocar socos em Dragon Ball Super, a suposta luta que durou menos de um minuto foi o bastante para causar terremotos na casa de Beerus e fazer Goku e Vegeta ficarem impressionados com tanto poder.

7. Mente limitada

Champa e Vados organização o torneio de artes marciais no planeta sem nome, após os convidados do 7º universo chegar para assistir o torneio eles reclamam dos assentos que foram reservados para eles, Beerus fala que seus convidados não vieram de tão longe para ficar naqueles lugares, Vados afirma que o torneio foi feito de acordo com a mente de Champa, Beerus logo fala que Champa tem a mente muito limitada.

Leia mais sobre Dragon Ball

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending