Conecte-se conosco

Listas

7 filmes de super-heróis que serão lançados em 2018

Publicado

em

2018 será um ano com boas estreias para os fãs de filmes de super-heróis. Ao todo 7 produções prometem disputar a atenção dos fãs da Marvel e DC ao longo do ano. A Marvel Studios lançará Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa, mantendo 3 produções próprias nos cinemas. Já a FOX lançará Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra. A Warner agendou para 2018, apenas Aquaman, após um calendário de dois filmes por ano, o estúdio aproveitará a folga nos lançamentos para programar seus próximos lançamentos no ano de 2019, que deverá contar com até 3 produções inspiradas nos quadrinhos da DC Comics todos os anos, apartir de 2019. Já a Sony apostará na estreia de Venom, o primeiro filme derivado da franquia do Homem-Aranha nos cinemas. Saiba quais os filmes de super-heróis que serão lançados em 2018:

1. Pantera Negra (15 de Fevereiro de 2018)

Apresentado pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016), o Pantera Negra retornará a Wakanda após a morte de seu pai e tentará assumir o governo do seu país. O filme contará com o reorno de Chadwick Boseman no papel de T’Challa. Há uma certa expectativa na estreia da produção, já que será o último filme da Marvel Studios antes de Vingadores: Guerra Infinita e grandes pistas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel devem ser reveladas no filme.

2. Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril de 2018)

A estreia mais esperada do ano e que deve reunir grande parte do elenco de heróis da Marvel Studios nos cinemas, chega aos cinemas brasileiros em abril de 2018. Vingadores: Guerra Infinita contará com 29 heróis da Marvel (já confirmados). Será o maior elenco de heróis já reunidos em uma produção de super-herói, além de contar com a aparição mais relevante de Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel. O orçamento do filme será US$ 500 milhões de doláres e deve registrar a maior bilheteria de uma adaptação dos quadrinhos, superando Os Vingadores, lançado em 2012.

3. Deadpool 2 (18 de Maio de 2018)

Após alguns atrasos em sua produção, Deadpool 2 pode ser considerada a segunda estreia mais aguardada de 2018. As expectativas para o segundo filme, após o sucesso de bilheterias e crítica do primeiro filme em 2016, aumentam ainda mais as expectativas em torno do filme. Ryan Reynolds retorna ao papel e agora com ainda mais influência no filme, já que além de estrelar, ele é um dos produtores da produção. Deadpool 2 contará com a aparição do mutante Cable (Josh Brolin) e da mutante Dominó (Zazie Beetz).

4. Homem-Formiga e a Vespa (6 de Julho de 2018)

Três anos após a estreia do Homem-Fomiga no Universo Cinematográfico da Marvel, o filme do herói ganhará uma continuação. Homem-Formiga e a Vespa, será o primeiro filme da Marvel Studios pós Vingadores: Guerra Infinita e assim como o Pantera Negra que antecede a grande estreia de 2018 da Marvel, o filme deverá trazer algumas informações importantes sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Outro ponto interessante do filme é que Evangeline Lilly aparecerá pela primeira vez com a Vespa do MCU, co-protagonizando a sequência de Homem-Formiga (2015).

5. Venom (5 de Outubro de 2018)

Esse talvez seja o projeto em que os fãs estão com receio, Venom será lançado pela Sony em 2018. O filme marca a estreia do universo cinematográfico do Homem-Aranha que não deve contar com Tom Holland como Homem-Aranha nas produções, ao menos inicialmente. Há uma nova tendência dos estúdios de Hollywood, após o sucesso moderado de Esquadrão Suicida em apostar algumas fichas em produções protagonizadas por vilões. Tom Hardy foi contratado para estrelar o filme.

6. X-Men: Fênix Negra (1 de Novembro de 2018)

Mais uma vez a saga da Fênix Negra será adaptada pela FOX. Continuação de X-Men: Apocalipse (2016), a produção contará com o retorno de Sophie Turner no papel de Jean Grey. X-Men: Fênix Negra está sendo tratado como uma espécie de reboot à franquia dos X-Men nos cinemas. Esse que será o 13º da franquia nos cinemas, será um divisor de águas na franquia.

7. Aquaman (21 de Dezembro de 2018)

O único filme da DC que estreia em 2018, será o filme solo do Aquaman estrelado por Jason Momoa. A produção é dirigida por James Wan responsável pela franquia de sucesso Invocação do Mal, que rendeu diversos filmes derivados desde que estreou em 2013. A produção marcará a estreia do primeiro filme de um herói aquático nos cinemas. As expectativas para o sucesso do filme só aumentaram após a estreia de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça em 2017, que tiveram boa recepção pelo público e crítica.

Leia mais sobre Cinema

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending