Conecte-se conosco

Listas

7 informações importantes sobre Ban, o pecado da Raposa da Ganância

Publicado

em

Ban, o pecado da Raposa da Ganância é um dos membros da Ordem dos Sete Pecados. O personagem chama atenção pela sua força e sua grande habilidade em colocar a equipe em alguns apuros. Engana-se que sua personalidade complexa seja um problema para Meliodas e os outros membros da Ordem. Saiba 7 informações importantes sobre Ban, o pecado da Raposa da Ganância:

1. O pecado da Raposa da Ganância

Diferentemente do que se pretende mostrar em Nanatsu no Taizai, Ban não é um personagem tão egocêntrico quanto parece. O pecado da Raposa da Ganância se mostra na maioria das vezes um exímio apaixonado, deixando que suas ações sejam delimitadas pelo sentimento de proteger ou fazer justiça à quem precisa. Ainda que a ganância e o egoísmo, caminhem lado a lado com o personagem, ele pode facilmente mudar de ideia, se o próposito da sua missão houver uma boa razão. Ban, o pecado da Raposa da Ganância

2. Elaine, Clã das Fadas

Mesmo com sua personalidade duvidosa, Ban foi capaz de amar apenas uma jovem em toda sua existência. Pelo menos ela se tornou a mais importante desde então. Elaine, do Clã das Fadas, irmã de King (Pecado do Urso da Preguiça) é o grande amor de Ban e responsável por suas ações em grande parte de sua jornada em Nanatsu no Taizai.

3. Imortalidade

Ban se tornou um dos Sete Pecados Capitais mais poderosos, graças a ajuda de Elaine, irmã de King. Um forte oponente para batalha, Ban, não possuia o poder da imortalidade até precisar defender sua amada de uma morte iminente por um dos demônios que assombravam o Reino das Fadas. A atitude nobre de Ban acaba despertando a atenção de Elaine, então Guardiã Santa da Fonte da Juventude, que inicialmente não enxerga o lado bom do futuro pecado da Raposa da Ganância.

4. Ban X Meliodas

O personagem demonstra em muitos momentos uma determinante admiração pelo Capitão Meliodas. Quem acredita ser o único grande oponente dentro da ordem dos Sete Pecados com quem deva dispensar tempo em batalha. Na primeira fase do mangá e primeira temporada do anime, em diversas oportunidades ele desafia Meliodas para lutarem. Vale lembrar que a cicatriz que Ban possui, é uma das melhores lembranças de seu Capitão em batalha.

5. Grande cozinheiro

Além de possuir uma grande habilidade de luta e ser um dos mais poderosos pecados, Ban é um excelente cozinheiro. Ele se torna o chefe do Chapéu de Javali, a taverna de Meliodas e passa a preparar excelentes pratos, agradando até mesmos àqueles que dispensavam as refeições nada saborosas preparadas por Meliodas.

6. Snatch

Entre suas habilidades que mais despertam a atenção de seus oponentes, é a snatch. Uma incrível habilidade de roubar as habilidades de seus oponentes e usar contra eles mesmos. Com isso sua força física e velocidade pode aumentar consideravelmente em uma batalha. Lembrando que ele também pode roubar as objetos físicos de seus oponentes, ou seja, manusear os objetos de batalha de seus oponentes contra eles mesmos.

7. Pode acabar mudando de lado

Apesar de sua fidelidade aos Sete Pecados e principalmente ao Capitão Meliodas, Ban pode ser um daqueles personagens, que facilmente pode acabar mudando de lado. Essas pistas foram muito bem trabalhadas ao longo da primeira temporada do anime. Como portador do pecado da Raposa da Ganância, isso deixa ainda mais evidente que o personagem irreverente e egocêntrico que fomos apresentados pode um dia acabar mudando de lado.

Leia mais sobre Nanatsu no Taizai

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending