Conecte-se conosco

Listas

7 motivos que provam que quando The Walking Dead acabar, Rick não estará em coma

Publicado

em

A possibilidade de um desfecho a The Walking Dead com Rick Grimes despertando de um coma, assusta muitos fãs da série e as reações na maioria demonstram certa revolta, caso Robert Kirkman resolva seguir essa teoria criada pelos próprios fãs da franquia. Fato que gera muitas especulações, mas que definitivamente pode ser uma verdade dolorosa. quando The Walking Dead acabar, Rick não estará em coma

1. O início de The Walking Dead

Se você já leu os quadrinhos ou já assistiu a primeira temporada de The Walking Dead, sabe que Rick acordou em meio há um apocalipse zumbi em um hospital, após um acidente de trabalho, que acabou o deixando baleado. Acordando sozinho e sem entender o que estava havendo, o personagem foi recobrando sua consciência, chegando a encontrar sua família e descobrindo que seu melhor amigo, acabou tendo um caso com sua esposa, Lori Grimes.

2. Rick encontra sua família

Assumindo sua família novamente, Rick Grimes acaba embarcando em uma jornada, que conscientemente seria impossível de acontecer. Assim a teoria que reforça que o personagem na verdade foi induzido há um coma para que pudesse se recuperar é reforçado. Ao longo de sua construção em personagem central da trama e grande responsável pela sobrevivência do seu grupo até certo ponto, Rick foi ao mesmo tempo sendo desconstruído, com o objetivo de dar mais verdade ao personagem e não para a situação em que se encontrava.

3. Robert Kirkman já confirmou que esse não será o final

Robert Kirkman sempre defendeu que os personagens de The Walking Dead chegaram até este atual momento, por que buscaram se manter o mais humanos, no sentido de preservar valores essenciais, mesmo quando a situação denota que outros sentido precisarão ser reforçados. quando The Walking Dead acabar, Rick não estará em coma

4. Relação de Rick e Lori antes do apocalipse zumbi

De fato, é claro que Rick e Lori não passavam por um bom momento, quando o apocalipse zumbi foi iniciado e uma possível consequência do stress pós-traumático sofrido por Rick, com sua relação fragilizada e o revidamento de um assaltante, podem ter culminado em sua saúde mental enquanto estava internado para recuperação.

5. Fear The Walking Dead

A fixação de Robert Kirkman em colocar hospitais ao longo das temporadas da série, pode ser um indício e até mesmo um easter egg para o que pode ser o final mais odiado à saga de Rick e Cia. Já imaginou tudo não passar de uma criação da mente de Rick? Ao mesmo tempo em que algumas evidências apontam para isto, o fato da série Fear The Walking Dead mostrar a origem do apocalipse zumbi, criativamente o desfecho da série principal, poderia encontrar alguns problemas. quando The Walking Dead acabar, Rick não estará em coma

6. 8ª temporada apresenta pistas do futuro de Rick

Com a chegada da oitava temporada em seu primeiro trailer, uma imagem de Rick Grimes possivelmente despertando em uma cama de hospital com um visual muito próximo aos acontecimentos dos quadrinhos, onde após a batalha contra Negan, pode referenciar fielmente ao clamor dos fãs, para que Rick não esteja em um sonho. E para colocar lenha na fogueira, Robert Kirkman mais uma vez deu aos fãs, o que pensar: “- e se Rick tiver ficado louco após matar o seu primeiro zumbi e todos os personagens serem frutos da sua imaginação?”.

7. Criadores negam teorias criadas pelos fãs sobre o assunto

Mesmo negando veementemente essa teoria, os criadores da franquia, ainda não deram uma pista definitiva sobre o futuro de Rick. Resta aos fãs, continuarem com todas as especulações, até o momento em que o gran finale da série e dos quadrinhos for anunciado por seu criador.

Leia mais sobre The Walking Dead

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending