Conecte-se conosco

Listas

7 teorias malucas sobre os Illuminati

Publicado

em

No mundo de hoje, o que não falta são teorias sobre os mais diversos assuntos. A famosa sociedade secreta dos Illuminati não passaria despercebida da mente criativa de algumas pessoas. teorias malucas sobre os illuminati

Se você não sabe, as primeiras citações dos Illuminati na história remetem ao século XVIII no auge do Iluminismo, desde então, diversas informações distorcidas sobre essa possível sociedade que controla os bastidores da política mundial foram divulgadas e a maioria delas não passam de crendice popular, mas não custa nada conhecer as 7 teorias malucas sobre a sociedade secreta e acredite existem muitas outras.

1. Eles mataram Robin Williams para agradar os Hiltons

Robin Williams sempre foi um gênio do entretenimento. Seus filmes sempre foram sucesso de crítica e seu apelo com o público em geral, sempre rendeu bons retornos aos Estúdios que tinham o ator em uma de suas produções. Mas, o que levaria o ator que sempre optou por uma vida discreta estar relacionado á uma teoria dos Illuminati? Há uma teoria que reforça que ator foi assassinado como sacrifício para apaziguar uma briga de anos, entre as famílias Rothschild e Hilton. A teoria pode ser explicada em um episódio da animação Family Guy, exibido minutos antes da BBC anunciar oficialmente a morte do ator. No episódio Peter Griffin é capaz de transformar qualquer coisa em Robin Williams e em um determinado momento, ele transforma um objeto em uma arma, com a feição de alguém bem conhecido. Existem outras informações que o roteiro original posteriormente foi checado, e haviam muitos números 7,9 e 11, números que possuem uma representatividade importante aos Illuminati.

2. As séries O Mundo é dos Jovens e Garota Conhece o Mundo da Disney eram bancadas pelos Illuminati

Você já ouviu falar na série ‘O Mundo é dos Jovens’ e em seu spin-off ‘Garota Conhece o Mundo’, ambas exibidas pelo Disney Chanel? Se sim, saiba que há algumas informações conspiradoras em ambas as séries, e essas conspirações foram relatadas até mesmo pelo elenco. Há quem reforce que ambas as séries eram uma tentativa da sociedade secreta em levar sua mensagem subliminar ao mundo todo, tendo como possibilidade a dominação mundial, tendo em vista, a repercussão que a série gerou e o alcance da Disney mundialmente. A teoria diz que ambas as séries possuem muitos triângulos, sinais do diabo e outros simbolismos dos Illuminati.

3. Uma Galera do Barulho, outra série bancada pela organização

Outra famosa série americana esteve envolvida em teorias dos Illuminati. Uma Galera do Barulho fez um sucesso razoável durante anos na NBC e segundo algumas informações, ele também poder ter sido bancada pela organização. Diferentemente das séries da Disney que precisam ser pausadas para que as mensagens subliminares fossem acessadas pelo público, Uma Galera do Barulho, era um pouco mais descarada e parte das ações do elenco, havia gestos conhecidos dos Illuminati.

4. Eminem vendeu sua alma aos Illuminati

Antes de se tornar um dos rappers mais conhecidos do mundo, Eminem teria vendido sua alma para os Illuminati. Não apenas fazendo um acordo, mas ele vendeu sua alma para eles.

Essa seria a explicação para o rápido sucesso do superstar. Os Illuminati deram-lhe este imenso talento, fazendo com que os seus dois primeiros álbuns, ganhassem grande notoriedade. É importante lembrar, que depois do álbum Encore, lançado em 2004, ele fez uma longa pausa e não lançou um álbum durante cinco anos? Então, durante este hiato de cinco anos, Eminem teria travado uma luta para controlar a direção de sua carreira, mente e corpo, o que seria totalmente inaceitável para os Illuminati. Com essa debandada, Eminem teria sido morto em 2005 em um acidente de carro, sendo substituído por um clone.

5. Kanye West e Taylor Swift no VMA 2009

Quem não se lembra do vexame passado por Kanye West em Taylor Swift durante o VMA 2009. Quando receberia o seu prêmio, após concorrer com diversas cantoras que estavam no auge da carreira, Taylor Swift teve o microfone arrancado de sua mão por West, que fez um discurso com a seguinte frase: “-Eu vou deixar você terminar, mas primeiro eu tenho que constranger você em um cenário mundial como parte da minha iniciação Illuminati!”
Essa frase nunca foi confirmada por ambos, uma vez que ela teria sido em off pelo cantor, mas fato é: o VMA 2009, apresentou diversas referência aos Illuminati, tanto em performance de cantores, quanto em suas cenografias.

6. Beyoncé nunca esteve grávida de Blue Ivy

A famosa cantora americana esteve envolvida em uma grande polêmica quando anunciou estar grávida, ao usar uma barriga falsa em uma de suas aparições. Segundo uma teoria, Beyoncé nunca esteve grávida de Blue Ivy e que tudo não teria passado de uma conspiração sua com os Illuminati, que teriam entre à cantora uma garota, após um de seus pedidos, pois segundo outras teorias, Beyoncé também teria vendido sua alma em troca do sucesso.

7. A Disney e suas mensagens subliminares

Há quem diga que todas as produções da Disney possui uma mensagem subliminar, principalmente suas animações focadas no público infantil. Essas animações assim como diversas produções, seriam uma forma de levar a cultura Illuminati para o mundo e conseguir assim mais seguidores.

Leia mais sobre Illuminati

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending