Conecte-se conosco

Listas

8 séries de TV inspiradas em quadrinhos que estreiam em 2018

Publicado

em

Adaptar uma HQ para uma série de TV nunca esteve tão alta, desde que editoras americanas resolveram abrir suas publicações às emissoras de TV. Reconhecidamente as publicações da DC e Marvel Comics são as mais disputadas pois são as mais populares em todo o mundo, com isso o retorno do investimento na série é quase dado como certo, até mesmo quando elas possuem audiência abaixo da expectativa. Saiba quais as séries de TV inspiradas em quadrinhos que estreiam em 2018:

1. Krypton

O projeto da série que se passará 200 anos do filme o O Homem de Aço (2013), deve ser a primeira série de TV da DC Comics com ligação direta com o Universo Estendido da editora nos cinemas. A série foi criada por David S. Goyer e Damian Kindler. O canal Syfy será o responsável pela exibição da série. O elenco contará com Cameron Cuffe (Seg-El), Georgina Campbell (Lyta Zod), Ian McElhinney (Val-El), Elliot Cowan (Daron-Vex), Ann Ogbomo (Alura Zod), Rasmus Hardiker (Kem), Wallis Day (Nyssa-Vex) e Aaron Pierre (Dev-Em).

2. Manto e Adaga

Estrelada por Olivia Holt (Adaga) e Aubrey Joseph (Manto), a primeira temporada contará com 10 episódios que serão exibidos pelo canal Freeform. Essa não é a parceria entre a ABC Signature Studios e Marvel Television, que já produziram: Agente Carter (ABC), Agents of SHIELD (ABC) e Novos Guerreiros (sem emissora para exibição). Manto e Adaga é considerada a série de TV mais cara da Marvel e terá como foco o público jovem do canal Freeform.

3. Raio Negro

Quando se acredita que o canal CW não possui mais espaços para uma série de TV, ele mostra que você está enganado. Raio Negro é a mais nova produção do canal inspirado em um personagem da DC Comics. Prevista para estrear em 2018, a série será protagonizada por Cress Williams. Com a chegada de Raio Negro, a emissora terá no ar, seis séries baseadas em HQs da DC Comics (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e iZombie).

4. Deadly Class

Os quadrinhos que contam com roteiros de Rick Remender e arte de Wes Craig serão adaptados pelo canal Syfy e terão produção dos Irmãos Russo. Publicados em 2014 pela editora Image Comics, Deadly Class se passa nos anos 80 e acompanha o jovem Marcus Lopes que entra para uma organização de assassinos, ao mesmo tempo que precisa lidar com as pressões sociais da época.

5. Titans

Inicialmente desenvolvida para o canal TNT, a série Titans agora vai estrear em serviço de streaming que será lançado pela Warner e DC em 2018 para os fãs da editora. O streaming contará com produções próprias focadas nos personagens da editora e deve ser um importante aliado na divulgação de seus produtos, além de uma tentativa de abocanhar o mercado de produções para internet, dominado pela Netflix, Amazon e Hulu. A série está sendo desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti e já conta com alguns nomes confirmados em seu elenco: Teagan Croft (Ravena), Anna Diop (Estelar), Brenton Thwaites (Asa Noturna), Alan Ritchson (Hawk), Minka Kelly (Dove), Lindsey Gort (Detetive Amy Rohrbach) e Ryan Potter (Mutano).

6. Escalpo

A primeira temporada de Escalpo vem sendo desenvolvida há anos para o canal WGN America. No início de 2017, a série recebeu autorização para gravação do episódio piloto que passará por aprovação dos executivos do canal e deve estrear na programação ainda em 2018. A HQ publicada pelo selo Vertigo da DC Comics é considerada uma Família Soprano indígena. A publicação criada por Jason Aaron e R.M. Guéra mescla os gêneros policial e western.

7. Umbrella Academy

Umbrella Academy será lançada na Netflix em 2018. A HQ publicada pela Dark Horse Comics nos EUA e disponível no catalogo da Social Comics no Brasil, será estrelado pela atriz Ellen Page. Gerard Way (roteirista) e Gabriel Bá (desenhista), serão um dos produtores da série de TV, que conta com Steve Blackman como produtor principal. Umbrella Academy acompanhará um grupo que quando crianças foram criadas pelo Sir Reginald Hargreeves para se tornaram grandes heróis.

8. Novos Guerreiros

A série inicialmente foi desenvolvida para estar na programação de lançamentos de 2018 do canal Freeform, mas devido a falta de espaço na programação do canal, ela atualmente se encontra sem um canal para exibição. Os executivos da Marvel Television garantiram que a série estreará em 2018, mesmo com esse percalço. O elenco principal da série já foi divulgado: Milana Vayntrub (Garota Esquilo), Derek Theler (Senhor Imortal), Jeremy Tardy (Radical), Calum Worthy (Speedball), Matthew Moy (Micróbio) e Kate Comer (Escombro).

Leia mais sobre Séries de TV

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending