Conecte-se conosco

Listas

9 transformações mais poderosas do Majin Boo

Publicado

em

A Saga Majin Boo é o quarto maior arco de Dragon Ball Z. Apresentou um dos melhores vilões de Dragon Ball. Majin Boo contou com algumas transformações em diversas plataformas em que a franquia foi explorada, de versão do futuro, feminina, há diversas transformações e absorções em sua própria saga. Fato é que ele sempre foi um vilão controverso, de poucas palavras e muito apetite. Saiba as 9 transformações mais poderosas do Majin Boo em Dragon Ball:

9. Majin Boo

Majin Boo é a primeira forma de um dos vilões mais conhecidos de Dragon Ball. O vilão enganou seus adversários durante alguns com sua aparência fofa. Entre suas principais características, está sua forma brincalhona de encarar seus adversários e personalidade infantil. Quando o vilão mostrou suas verdadeiras habilidades seus inimigos ficaram boquiabertos, pois não esperavam tanto poder. Anteriormente, Majin Boo em sua primeira forma destruía e matava seus oponentes por diversão, com as ordens de seu antigo mestre, Babidi. Hoje em dia é o melhor amigo do Mr. Satan.

8. Miss Boo

Quando Mr. Boo descobre o que o amor, através dos livros de Bob & Margaret, que se encontram na casa do Mr. Satan, ele passa a desejar esse sentimento. Ao pensar em como obter uma companheira, se divide em dois, expelindo a Miss Boo, com que manteria um relacionamento apartir de então. A família não parou de crescer, desde que ele descobriu o amor. Com o passar do tempo Miss e Mr. Boo desejam uma criança, nascendo o bebê Majin. Essa história se passa nos anos 790 e Dragon Ball Online.

7. Evil Boo

Quando Majin Boo passa a ser importar com o Mr. Satan, ele não entende muito bem sobre o bem e o mal. Com essa confusão, ele acaba expelindo todo o mal que existe dentro de si. Surgindo assim, um ser poderoso, formado apenas da maldade de Majin Boo. Em uma batalha, Evil Boo acaba levando a vantagem e se alimentando de Majin Boo, que agora é 100% bom. A aparência do vilão é esquelética e com os tons de cores diferentes de todas as versões de Majin Boo, com o tom de pele acinzentado e sua capa, no tom azul.

6. Super Boo

Após o Evil Boo comer o Boo bom, o vilão passa por uma nova transformação e desta vez fica ainda mais poderosa e impaciente. Os traços de bondade do personagem são basicamente apagados com a nova transformação. Suas ações são calculadas e violentas. Mantém a personalidade dominante do Boo mau e sua aparência, retornando ao tom de pele rosa, característica de Majin Boo.

5. Super Boo (Gotenks, Piccolo e Supremo Senhor Kaioh do Sul absolvidos)

Quando Gothen e Trunks aprendem finalmente à técnica da fusão, Super Boo acaba absolvendo o Gotenks Super Saiyajin 3, uma das formas mais poderosas dos Saiyajins. Não importa o quão fraco o vilão esteja, ele é capaz de garantir que sua energia seja restabelecida, no momento em que absorve algum personagem. Essa é uma técnica interessante do vilão, já que ele ainda absorveu o Piccolo e o Supremo Senhor Kaioh do Sul. Graças ao Supremo Senhor Kaioh do Sul que o Boo bom, acaba tomando um pequeno controle sobre o corpo do vilão.

4. Super Boo do Futuro

Assim como existe um Trunks do Futuro, Super Boo existe em uma outra linha temporal, a mesma do Trunks. Não se sabe qual a origem do vilão nessa linha do tempo, mas acredita-se que Bibidi e Babidi possuiam mais de um ovo, quando Majin Boo foi acordado. Esse fato pode ser confirmado com o simples fato, de a existência do vilão, ter acontecido após as duas vezes em que o Trunks do Futuro utilizou a máquina do tempo em sua realidade para voltar ao passado.

3. Boo Ultimate

Quando Super Boo absorve Gohan ele atinge sua forma ultimate. Nesta altura do campeonato já teria absorvido Piccolo, como parte de um plano de derrotar Goku e Cia. Como Gohan se tornou um dos guerreiros mais poderosos de Dragon Ball Z, Boo logo nota todo o poder que poderá adquirir com absorvendo o primogênito de Goku e de fato é o que acontece. Não se tratou apenas de uma mudança na aparência, Boo também desenvolveu técnicas de defesa contra Goku e Vegeta, baseado no conhecimento que Gohan tinha de ambos.

2. Kid Boo

Essa é a forma criada por Bibidi e a mais poderosa de Majin Boo. Com uma sede pelo mal, Kid Boo é o oponente mais forte nas transformações de Majin Boo. Sua impaciência o torna ainda mais perigoso, capaz de matar seu oponente em poucos minutos. A forma assumida como uma última fase das transformações do Majin Boo não foi fácil de ser derrotada, pois combina parte dos poderes de seus antecessores de forma aprimorada.

1. Oob

A reencarnação terráquea do Kid Boo. Seu nome é invertido para representar que reencarnou como o bem, que nunca existiu no vilão. Ganhou um lugar de destaque em Dragon Ball GT ao ser apresentado como um dos guerreiros que disputariam o Torneio Mundial de Artes Marciais. Sua timidez é uma das suas características marcantes, quando não estão lutando e mostrando todo o seu potencial. Foi treinado por ninguém mais, ninguém menos que Goku. E após os ensinamentos do maior guerreiro do Universo, ele se torna um lutador mais confiante e capaz de atingir níveis estratosféricos em cada batalha. Assume outras formas em Dragon Ball GT: Papayaman e Super Oob.

Leia mais sobre Dragon Ball

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending