Conecte-se conosco

Livros

Darth Bane – Regra de Dois será lançado em fevereiro pela Universo Geek

Publicado

em

A continuação de Darth Bane – Caminho de Destruição de Drew Karpyshyn será lançado em fevereiro pela Editora Universo dos Livros, através do selo Universo Geek. Darth Bane – Regra de Dois é o segundo livro da trilogia que mostra a jornada de Darth Bane como o poderoso Sith que os fãs de Star Wars estão acostumados em suas aparições no universo legends da saga.

O livro estará disponível nas livrarias online, a partir de 7 de fevereiro. Atualmente se encontra em pré-venda nas principais lojas online, incluindo a Amazon.

Confira a sinopse do livro:

Como último Sith sobrevivente, Darth Bane promulgou uma nova diretriz draconiana: a Regra de Dois. Agora, ele está pronto para colocar sua política em prática, e acha que encontrou o elemento-chave que completará seu triunfo: uma estudante para treinar nas práticas do lado sombrio. Embora jovem, Zannah possui uma ligação instintiva com o lado sombrio que rivaliza com a do próprio Bane. Com sua orientação, ela se tornará parte essencial na cruzada de Bane para destruir os Jedi e dominar a galáxia.

Mas existe uma pessoa determinada a impedi-lo: Johun Othone, Padawan do mestre Jedi Lorde Hoth, que morreu pelas mãos de Bane na última grande Guerra Sith. Embora seja menosprezada pelos outros Jedi, a crença de Johun sobre a existência de Sith sobreviventes é inabalável.

Enquanto Johun continua sua perseguição àquele que matou seu mestre, Zannah, diante de um encontro inesperado com uma figura de seu passado, começa a questionar sua fé no lado sombrio. E Darth Bane passa a ter visões sobre uma lua onde encontrará incríveis novos conhecimentos e poderes – os quais irão alterá-lo de maneira que ele nunca imaginaria…

Darth Bane é considerado um dos mais importantes Lordes Sith’s da franquia. Nascido no planeta Apatros em 1026 ABY, seu nome verdadeiro é Dessel. Sua entrada para o lado sombrio da força esteve associado à sua vida na infância, onde seu pai o culpava pela morte de sua mãe e chamava o jovem pejorativamente de Bane, nome este utilizado, quando decidiu se entregar a Ordem dos Sith. Os eventos do livro se passam entre os anos 1.003 ABY e 1.000 ABY, que marcou o fim das Novas Guerras Sith e da Idade das Trevas da República, além dos rumores que os Sith’s haviam sido destruídos após a batalha de Ruusan e a criação da Regra de Dois.

Com 304 páginas, Darth Bane – Regra de Dois custará R$ 44,90.

Leia mais sobre Star Wars

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending