Conecte-se conosco

Cinema

Filme derivado de Star Wars focado em Obi-Wan pode ser gravado em 2019

Publicado

em

Os rumores sobre o possível foco do terceiro filme derivado da franquia Star Wars, seja mesmo em Obi-Wan ganhou mais informações. Segundo informações divulgadas pelo site O Vício (via Belfast Telegraph), as filmagens da produção estão confirmadas para acontecerem no início de 2019 na Irlanda do Norte e o retorno do ator Ewan McGregor para viver novamente o personagem, já é dado como certo.

Stephen Daldry já está confirmado como diretor do terceiro filme derivado de Star Wars, que possui previsão de estreia agendada para 2020.

Em 2018, a LucasFilm lançará um novo filme derivado da franquia. A nova produção mostrará a jornada de Han Solo, antes de se juntar a Luke e Leia.

Esteja a bordo da Millennium Falcom nesta jornada para uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars. Uma nova aventura com o rebelde mais amado da galáxia. Sua jornada é marcada por escapadas ousadas em uma galáxia de criminosos sombrios. Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que vai mudar o curso do Universo Star Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars conta com direção de Ron Howard e roteiro de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. O elenco conta Anden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson como Tobias Beckett, Emilia Clarke como Qi’Ra, Donald Glover como Lando Calrissian. A produção ainda conta com Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo em seu elenco. Han Solo: Uma História Star Wars ganha primeiro teaser

Han Solo: Uma História Star Wars estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.

Leia mais sobre Star Wars

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending