Listas

Flashpoint | Veja as consequências em The Flash & Cia

Com o retorno da terceira temporada de The Flash, Barry Allen terá que lidar com as consequências de ter alterado mais uma vez a linha do tempo da série. Veja quais foram as principais alterações que todos os fãs da série terão que lidar a partir desta temporada.

Cuidado com Spoilers (se você não assistiu os dois primeiros episódios da terceira temporada):

1- A morte do Irmão do Cisco Ramon. Com os novos acontecimentos Cisco Ramon culpa Barry Allen por não voltar no tempo para salvar seu irmão em um acidente.

2- Os poderes da Dra. Caitlin Snow finalmente aparecem. Mesmo não estando mais na Terra 2, a incrível Dra. Caitlin Snow começou a desenvolver seus poderes de Nevasca, ainda não se sabe se a personagem vai virar uma vilã, ou versão heróina da vilã dos quadrinhos.

3- A relação entre Joe West e Iris Wes está abalada. No retorno da terceira temporada, Iris West não fala mais com seu pai, por tê-la escondido sobre a existência de sua mãe. Na nova realidade criada por Barry Allen, a relação de Wally e Joe, já está estabelecida, nada mudou desde o fim da segunda temporada entre os dois.

4- O pai de Barry Allen continua morto. Henry Allen, não retorna na terceira temporada, mesmo com a mudança no tempo ocasionada por Barry Allen.

5- Barry Allen, nunca beijou Iris West. As duas vezes em que o personagem havia beijado sua amada, foram apagados da atual linha do tempo. O personagem retorna a friendzone novamente.

6- Cisco Ramon dá mais um passo na construção do Vibro. No retorno da série, Cisco Ramon já trabalha no traje do personagem. Inclusive com uma primeira aparição em ação do mesmo.

7- Barry Allen, ganha um novo colega de trabalho. Julian Albert, divide agora o departamento com Barry, o que causa certo descontentamento para o herói.

8 – Como as séries da DC são interligadas no mesmo universo (exceto Supergirl, segundo os produtores), Arrow foi a única que até o momento ganhou consequências, a filha de John Diggle e Lyla Michaels, que recebe o nome de Sara em homenagem a morte da atual Canário Branco em uma das temporadas da série, agora é um menino, chamado John Jr.

Leia mais sobre Flashpoint