Cinema

Gambit deve explorar relacionamento do mutante com Bella Donna e Candra aparecerá no filme

Após a confirmação da estreia de Gambit nos cinemas para 14 de fevereiro de 2019, os primeiros rumores sobre o filme estão sendo divulgados. Bella Donna e Candra devem serão as personagens femininas do filme, segundo os primeiros rumores divulgados.

Estrelado por Channing Tatum, Gambit chegou próximo de ser cancelado pela FOX, após dificuldades na contratação do diretor da produção. Problema superado, o filme agora se encontra em pré-produção, na fase de escalação de seu elenco.

O Senhor Sinistro deve ser o vilão do filme e provavelmente será interpretado por Daniel Craig que se encontra em negociações avançadas com a FOX. Com a possível contratação de Daniel Craig, a FOX pretende disponibilizar para o filme um elenco de estrelas.

Um novo rumor sobre o roteiro do filme foi revelado pelo site Omega Underground, que o filme terá um grande foco em roubos e crimes, mas terá um grande espaço dedicado ao relacionamento do protagonista com Bella Dona, que pode ser interpretado pela atriz Léa Seydoux. Nos quadrinhos Bella Dona apareceu pela primeira vez na revista Spectacular Spider-Man #43 em junho de 1980.

Outra personagem que deve aparecer na produção, será Candra. Uma mutante que possui uma forte relação com o personagem nos quadrinhos. Sua primeira aparição aconteceu na revista Gambit #1 em dezembro de 1993. Desde então, é sempre associada como um importante reforço do Gambit em suas aparições.

Gambit após uma série de especulações chega aos cinemas em fevereiro de 2019, estrelado por Channing Tatum que também atuará como produtor. Joshua Zetumer escreverá o roteiro do filme, que contará com Gore Verbinski como diretor.

Leia mais sobre Gambit