Conecte-se conosco

Livros

A Guerra que me Ensinou a Viver, de Kimberly Brubaker Bradley será lançado pela DarkSide

Publicado

em

A Editora DarkSide anunciou o lançamento do livro A Guerra que me Ensinou a Viver, de Kimberly Brubaker Bradley para Fevereiro. O livro se encontra em pré-venda nas principais lojas online: Amazon e Saraiva.

O livro de Kimberly Brubaker Bradley é a continuação de A Guerra que Salvou a Minha Vida, lançado em 2017 pela Editora. Este será o primeiro lançamento da DarkSide em 2018. Com tradução de Mariana Serpa, o livro possui 280 páginas, dimensões de 14 x 21 cm e será lançado em capa dura (Limited Edition).

Confira a sinopse do livro:

Após uma infância de maus-tratos, Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter seu pé operado. Enquanto tenta se ajustar à sua nova realidade e superar os traumas do passado, ela se muda com Jamie, lady Thorton e Susan — agora sua guardiã legal — para um chalé em busca de um recomeço.

Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade?

A Guerra que me Ensinou a Viver será lançado oficialmente em 22 de fevereiro.

Leia mais sobre Livros

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending