Conecte-se conosco

Cinema

Jason Fuchs compara roteiro de Mulher-Maravilha e Lobo

Publicado

em

Lobo retornou ao centro das atenções da mídia, devido uma possível escalação de Michael Bay para dirigir a adaptação da DC.

O projeto que ainda está em fase inicial, passará por diversas reuniões até ser oficializado dentro do Universo Estendido da DC. Em recente entrevista, Jason Fuchs, responsável pelo roteiro de Mulher-Maravilha (2017), comparou o roteiro com o seu mais novo projeto, Lobo.

Segundo o roteirista, trata-se de adaptações diferentes e personagens com uma temática distante uma da outra. A sua arbodagem do anti-herói da DC, será focada em sua essênciados quadrinhos, tendendo se manter o mais fiel possível. Já para Mulher-Maravilha algumas liberdades criativas foram necessárias, para melhorar o contexto em que a produção deveria se passar.

Em desenvolvimento desde 2009, a Warner Bros. pode contar com Michael Bay para dirigir o filme do anti-herói. Uma das adaptações mais solicitadas pelos fãs da DC nos cinemas, pode contar com o conhecido diretor da franquia Transformers. Segundo informações o roteiro já foi analisado por Bay, que inclusive sugeriu algumas alterações, o que indica que ele deve ser oficializado em breve no comando do filme.

Lobo fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista Omega Men # 3 em junho de 1983. Criado por Roger Slifer e Keith Giffen, o anti-herói mercenário possui uma grande legião de fãs da DC.

Leia mais sobre Lobo

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending