Cinema

Mulher-Maravilha 2 ganha previsão para início das filmagens

Gal Gadot deve retornar mais cedo do que imagina ao papel da Mulher-Maravilha. A atriz estaria com a agenda já reservada para iniciar as filmagens de Mulher-Maravilha 2 em junho de 2018. Mulher-Maravilha 2 contará com o retorno da diretora Patty Jenkins e deve ter a Guerra Fria como principal enredo.

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas mundiais em 2017, faturando US$ 821 milhões de dólares em bilheterias. O filme se tornou a segunda maior bilheteria da DC, perdendo apenas para Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Antes de se concentrar no segundo filme solo da heroína, Gal Gadot aparecerá como a Mulher-Maravilha no primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas.

A produção reunirá a equipe mais importante das publicações da DC Comics. Contará com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue) em seu elenco.

Confira a sinopse oficial do filme:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes: Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2017. Mulher-Maravilha 2 está agendado para 13 de dezembro de 2019.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha 2
Leia mais sobre Liga da Justiça