Cinema

Os Novos Mutantes pode dar início há uma trilogia de filmes de terror

Após a divulgação do primeiro trailer de Os Novos Mutantes, uma série de questionamentos sobre o futuro da franquia dos X-Men nos cinemas estão sendo levantados. A FOX, após o sucesso de Deadpool com sua alta classificação etária, percebeu uma boa oportunidade. Após Deadpool e Longa com linguagem mais adulta, será a vez do estúdio apresentar o primeiro filme de terror da Marvel.

Josh Boone, diretor do filme revelou durante entrevistas ao site IGN, que planeja torná-lo uma trilogia de terror:

Nós trouxemos para a FOX este projeto como uma trilogia. Baseado nas publicações de Bill Sienkiewicz e Chris Claremont dos anos 80. Esses três filmes serão de terror e cada um com uma própria linguagem. Enquanto Os Novos Mutantes explora um terror mais sobrenatural, os próximos filmes explorarão outros caminhos“, disse ele ao IGN.

VEJA TAMBÉM: Filmagens de X-Men: Fênix Negra chegam ao fim

O próximo será um filme completamente diferente. Nossa missão é examinar o gênero ideal. Através dos importantes arcos que temos a disposição e fazer de cada um grande filme de terror, com base nos grandes eventos das HQs que amamos“, finalizou Boone.

O diretor ainda revelou que se inspirou nas obras de Stephen King. Considerado o maior escritor do gênero terror no mundo literário. Suas obras já foram adaptadas na TV e nos Cinemas. A estreia do primeiro trailer, revelou que pode ser o primeiro filme da Marvel há explorar o gênero terror.

The New Mutants: The Demon Bear Saga foi publicado em 1984 e conta com arte e roteiro de Bill Sienkiewicz e Chris Claremont. A publicação serve de inspiração para o filme derivado da franquia X-Men que será lançado em abril de 2018.

Henry Zaga (Mancha Solar), Alice Braga (Cecília Reyes), Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil) serão os protagonistas do filme. Ainda em 2018 chega aos cinemas Deadpool 2 com estreia programada para 1º de junho. X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de novembro.

Leia mais sobre Os Novos Mutantes