Quadrinhos

Prévias da segunda edição do crossover entre a Mulher-Maravilha e Conan são divulgadas

A DC Comics prepara um novo crossover em suas publicações e desta vez a protagonista será a Mulher-Maravilha ao lado do Conan. Crossover entre a Mulher-Maravilha e Conan

Wonder Woman/Conan #2 contará com roteiros de Gail Simone e arte de Aaron Lopresti.

Em entrevista ao ComicBook, Gail Simone, roteirista da publicação falou sobre o projeto:

Quando me perguntaram se eu estava interessado em escrever o crossover, a minha resposta foi “infelizmente sim”, disse Simone. “Ser capaz de escrever Conan, é emocionante, e ainda escrevê-lo em uma aventura com a Mulher-Maravilha, era um crossover que eu realmente queria fazer… ainda mais para algo que nunca aconteceu antes? Isso é excitante.”

Sobre a escolha de Aaron Lorpesti para desenhar o crossover, Gail Simone revelou que os últimos trabalhos do artista foram cruciais para sua escolha, principalmente sua experiência para desenhar bárbaros e criaturas de fantasia.

Eu sei que muitos esperavam um embate entre um forte personagem masculino contra um ícone feminino, mas não é sobre isso que se trata Wonder Woman/Conan.”, finalizou Simone.

A sinopse oficial divulgada pela DC Comics e Dark Horse Comics revela que Conan, o Bárbaro, chega as margens de uma terra desconhecida e logo encontrará a guerreira mais temida do mundo – a Mulher-Maravilha. Circunstâncias inexplicáveis acabam levando à escravidão e enquanto tentam se livrar de Dellos, um rico e poderoso dono de escravos, uma magia negra paira sobre essas terras desconhecidas e uma presença maligna promete destruí-los. Resta saber quem tem o poder de derrotar os maiores e melhores gladiadores que já existiram.

Wonder Woman/Conan #2 chega as comics shops americanas em 18 de Outubro de 2017.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha
Leia mais sobre Conan