Conecte-se conosco

Séries de TV

Segunda temporada de Justiceiro deve adaptar o arco ‘Os Escravos’

Publicado

em

A segunda temporada de Justiceiro na Netflix, começou a escalar o elenco da produção. Com isso as chamadas de elenco, já revelam parte da trama da segunda temporada, que pode contar com a adaptação do arco ‘Os Escravos’ de Garth Ennis.

A chamada de elenco solicita atrizes que podem ser Viorica e Jen Cooke, presente no arco dos quadrinhos. A produção procura por uma jovem atriz que possa viver uma jovem de 16 anos e que está acostumada com as ruas, sendo desconexa e ciente do ambiente em que vive, chamada Annie Beir. Para o papel de Kim Daves, um papel regular na série, os produtores solicitam uma mulher com até 30 anos (qualquer etnia). Annie Beir seria Viorica e Kim Daves, Jen Cooke.

As informações por enquanto devem ser tratadas como rumores. As filmagens da segunda temporada estão previstas para serem iniciadas ainda em 2018.

O Justiceiro já ganhou adaptações para os cinemas, mas foi na parceria da Marvel com a Netflix, que o personagem ganhou destaque. Como personagem recorrente na segunda temporada de Demolidor, os fãs rapidamente se encarregaram de solicitar uma série solo do personagem, estrelada por Jon Bernthal. Com a liberdade criativa da Netflix, o Justiceiro não poderia ter encontrado melhor local para ganhar uma série.

Leia mais sobre Justiceiro

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending