Conecte-se conosco

Cinema

Storyboard confirma planos de Zack Snyder em apresentar Darkseid em Liga da Justiça

Publicado

em

Continuam as polêmicas envolvendo a pós-produção de Liga da Justiça (2017). A produção que passou por diversos problemas em seus bastidores, culminando na possível demissão do seu então diretor, contava com uma cena, onde o Batman sonhava com a destruição causada por Darkseid.

A aparição do vilão pode ter sido cortada após as refilmagens comandadas por Joss Whedon.

Após as especulações que uma versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, seria lançado no mercado de home-vídeo ser descartada pela Warner Bros., algumas cenas inéditas do filme foram adicionadas como extras ao Blu-ray do filme.

As cenas que constarão no extra, não serão as dirigidas por Snyder e sim por Joss Whedon, que foi chamado para fazer algumas refilmagens no longa, devido problemas pessoais que Snyder enfrentou na época.

Estrelado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Cyborg), a reunião de heróis da DC foi um dos filmes mais criticados de 2017, com arrecadação de sua bilheteria mundial abaixo do esperado. O filme arrecadou US$ 654,4 milhões de doláres ao redor do mundo.

Liga da Justiça será lançado em Blu-ray nos Estados Unidos em 13 de março.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending