Conecte-se conosco

Cinema

Título de produção de Mulher-Maravilha 2 pode ter revelado vilã do filme

Publicado

em

Mulher-Maravilha 2 tem previsão de início de suas filmagens para o segundo semestre de 2018. Segundo o site Omega Underground, o filme será chamado de Magic Hour (Hora Mágica), enquanto estiver sendo filmado. O título escolhido pela produção de Mulher-Maravilha 2 faz referência há uma importante vilã de seus quadrinhos, a vilã Circe. Mulher-Maravilha 2 pode ter revelado vilã do filme
Predestinada em cumprir uma profecia, a feiticeira Circe encanta os homens de Ulisses, na Odisseia, fazendo com que todos se virem contra Diana e as Amazonas. Considerada uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha, foi responsável por grandes acontecimentos nas histórias da heroína nos quadrinhos. Sua importância nas sagas A Guerra dos Deuses e O Ataque das Amazonas foi um divisor de águas nas publicações da editora americana, uma vez que sua perspicácia e inveja das Amazonas renderam boas histórias ao longo dos anos.

O assunto que dominou os principais meios de comunicação em todo o mundo, foram os casos do alto escalão de Hollywood e suas práticas de assédio sexual por décadas. Com diversos nomes expostos pela prática nos bastidores, a Warner Bros. terá o primeiro filme que colocará em prática normas anti-assédio sexual.

Coube a Mulher-Maravilha 2, produção da DC ser o primeiro filme que lidará diretamente com este tipo de comportamento e o melhor com severas punições.

Brett Rattner produtor de Mulher-Maravilha foi acusado de assédio e rapidamente afastado da produção do filme e criticado pela protagonista do filme, a atriz Gal Gadot.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha 2

 

Publicidade
Comentários

Facebook

Publicidade

Mais recentes

Publicidade

Trending