Embora nunca tenha conhecido pessoalmente Matthew Perry, Adele ficou profundamente comovida com a notícia de sua morte. Ela falou abertamente sobre suas emoções durante o show, expressando gratidão pelo apoio de seus fãs e até derramando lágrimas quando avistou seu ginecologista na plateia. “É uma noite muito emocional”, compartilhou com seus fãs. Adele juntou-se a uma série de celebridades, incluindo Mira Sorvino e o Primeiro Ministro Canadense Justin Trudeau, para homenagear Matthew Perry no sábado.

A cantora e compositora britânica Adele prestou homenagem ao ator de ‘Friends’, que morreu no sábado aos 54 anos, durante sua residência no Caesars Palace. Adele, que tomou a decisão de parar de beber no início deste ano, também abordou os problemas de Perry com o álcool e o vício em opioides, sobre os quais ele escreveu em suas memórias de 2022, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

“Ela era tão aberta com suas lutas com o vício e a sobriedade, o que eu acho incrivelmente, incrivelmente corajoso”, disse ela. A homenagem de Adele a Perry foi um momento de emoção e reflexão, destacando a importância de discutir abertamente questões de saúde mental e vício. A noite foi um testemunho do impacto duradouro de Perry, não apenas como ator, mas como uma figura pública que usou sua plataforma para falar sobre questões pessoais difíceis.